terça-feira, 21 de julho de 2009

Ataíde Lemos e Wilmar - Pelo dia do Amigo

Amigos virtuais

Tenho muitos amigos
Que sempre estão comigo
Todas as horas do dia e da noite.
Participantes do meu dia a dia
Marcando presença
Com seu jeito singular.
Com versos, informações.
Fazendo comentários,
Deixando recados, mensagens
Ou simplesmente saudando.
Demonstrando seu carinho, atenção...
Tenho amigos de perto, de longe
Amigos próximos, distantes
Mas sempre amigos
Que embora sejam virtuais
Os quais não veremos jamais
Suas presenças são marcantes
Por serem amigos reais.
Tenho amigos que me fazem sorrir
Como também aqueles
Que a tristeza se partilha
Não me fazem sentir sozinho
Tendo um ombro para apoiar.
Uma tela que parece fria
Transforma-se em prazer e alegria.

Ataíde Lemos

Um comentário:

  1. psrabéns Ataide, pelos seus poemas!

    Seu colega Laerço dos Santos

    ResponderExcluir

Não passe em silÊncio, deixe um oi!