quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Feliz Aniversário



Feliz Aniversário

Parabéns!
Amiga querida que me sorri sempre.
Quanto tempo faz que nos olhamos assim?
Olhos nos olhos e o melhor sorriso?
Você acompanhou cada passo, cresceu comigo.
Aceita cada cicatriz que a vida me colocou sem questionar.

É com você que falo quando estou triste.
É pra você que me volto quando estou feliz.
É em você que deposito todas as expectativas.
E você que quero ver feliz.
Parabéns, neste que é nosso dia.

Feliz Aniversário.
Que sejas feliz, que a vida lhe sorria e que teus sonhos se realizem.
Que a paz seja tua fiel companheira, te fazendo madura para agüentar as coisa boas e más que lhe virão nos
próximos anos.
Que a felicidade e o amor cheguem enfim.
Seja feliz, hoje e sempre.
É o que te deseja esta que te olha hoje do lado de cá do espelho.
Feliz Aniversário.

Elisabeth Alves - 09/01
eliselorena@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não passe em silÊncio, deixe um oi!