sábado, 13 de junho de 2009

Dia dos Namorados - Ataide Lemos

Título: Dia Dos Namorados

Dia Dos Namorados

Quando nossos olhos se encontraram
Uma química aconteceu, e, ali tudo começou.
Pouco a poucos nossos corações se amavam
Duas almas uniram-se e um infinito amor brotou.

O tempo cada vez mais nos aproximava
De uma poesia compomos uma canção
Os sonhos transformaram-se em realização
Eu tornei-me seu amor e você minha amada.

Você fez do outono uma bela primavera
Sou o jardim onde se encontra a mais linda flor
Teu perfume está intrínseco em mim; meu amor.

Neste dia ? dia dos namorados ? aos céus quero agradecer
Pelo presente recebido; ter me dado você.
Que tanto amo, que me faz feliz e completa meu Ser.

Ataíde Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não passe em silÊncio, deixe um oi!