sexta-feira, 19 de junho de 2009




Dor de um desejo



Hoje ao abrir as páginas da vida
Você veio a minha mente
E uma mistura de alegria e dor
Em mim, conta tomou.


Revivi história de um passado
Que trouxe você de volta pro presente
Com todos os detalhes de um grande amor
Que um dia vivemos intensamente.


Parecia estar de novo a viver
Tudo que procuro esquecer
Até seu calor em meu corpo pude sentir
Cheguei a fechar os olhos


E lhe ver plenamente.
Senti tua mão tocar-me carinhosamente
E nossos corpos se abraçarem.
Ai! como vivi você


Tudo isto me fez perceber
Que este amor que insisto em esconder
É muito intenso,
É maior que minhas vontades
É maior que minhas renuncias
Que as mantenho pra te esquecer.


Ataíde Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não passe em silÊncio, deixe um oi!