segunda-feira, 27 de abril de 2009

O que toca min ha alma - por Airton Colorado emais alguns textos de amigos


"Prezo muito minhas amizades e
reservo sempre um canto no
meu peito para elas.
E, sempre que surge a ocasião, também
não perco a oportunidade de dar um
amigo a um amigo, da mesma forma
que eu ganhei vocês.
E não adiantam as despedidas.
De um amigo ninguém se livra fácil.
A amizade além de contagiosa
é totalmente incurável".
(Vinícius de Moraes)
|

PARTICIPE!!! INVENTE! TENTE! FAÇA DIFERENTE!
JUNTE-SE A NÓS, VEM!!!
|

CINEMA: FONTE DE CONHECIMENTO!...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=78328377

|

"AMOR DARÁ E RECEBERÁ".
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=71747229

|

Gene Tierney
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=84301825

por Airton Colorado II.


Eu procuro por mim.
Eu procuro por tudo o que é meu
e que em mim se esconde.
Eu procuro por um saber
que ainda não sei,
mas que de alguma forma já sabe em mim.
Eu sou assim...
processo constante de vir a ser.
O que eu sou e ainda serei
são verbos que se conjugam
sob áurea de um mistério fascinante.
Eu me recebo de Deus e a Ele me devolvo.
Movimento que não termina
porque terminar é o mesmo que deixar de ser.
Eu sou o que sou na medida em que me permito ser.
E quando não sou é porque o ser eu não soube escolher.
trecho do livro:Quem me roubou de mim?
Pe.Fábio de Melo

Esta mensagem foi enviada por Wilmar ...I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não passe em silÊncio, deixe um oi!