quarta-feira, 1 de abril de 2009

Uma mensagem de Wilmar - I - Senti - me e Talvez não seja tão ruim - poemas de Ataide Lemos



Boa semana com paz e amor

"A vida é um eterno recomeço, uma
viagem que se inicia diariamente
e não devemos perder o trem
da Esperança!
Continue mostrando a todos a sua
fibra, sua capacidade de refazer
o que se desfez e reconstruir o que
se perdeu.
A esperança não é a última que morre.
É a primeira que nasce quando tudo
parece perdido."

Deus abençõe sua vida

Esta mensagem foi enviada por Wilmar ...I.


Ataide Lemos


Senti-me

Sente meus lábios te tocando
Mansamente minha boca
Delicia-se na sua
E elas se entrelaçam
Excitando nossos corpos
Que pouco a pouco aquecem
Num desejo sem fim.

Sente minhas mãos
Elas percorrem seu corpo
Que ao poucos vai se desnudando
E se entregando a sensação
Da delicadeza de meus toques.

Sente minha boca que desce
Deslizando pelo seu pescoço,
Nuca, ombros...
Toca suas orelhas.
Sente minha língua que se delicia
De seu sabor
Que fascina do mel
Que jorra pela sua pele.

Sente meu corpo
Aquecido pelo prazer
Quando toca no seu
Ouve meus gemidos ofegantes
Que se torturam, numa gostosa loucura.

Hum! Sente-me inteiro
Dando-te prazer sem medidas
Sem censura, sem pudor
Num gozo repleto de amor.

Ataíde Lemos

Esta mensagem foi enviada por ATAIDE LEMOS Escritor e Poeta.

Talvez não seja tão ruim assim.

Olho pra mim e me vejo tão pecador
Tão mesquinho, tão pequeno, tão egoísta.
Vejo-me como um vazo de barro
Da pior terra que há.

Olho pra mim e me vejo tão pobre
Cheio de vícios, de maldades
Vejo-me numa grande contradição
Onde sou corroído pela mentira
Pela maldade humana, pela razão
Por ter olhos presos em única visão.

Olho pra você e o vejo tão bom
Repleto de compaixão e misericórdia
Com o coração que sangra
Por este grande amor que tens por mim
Ainda que pouco valho.

Talvez seja este grande amor
Que tu tens por mim
Que me enxergas por dentro
Vê-me onde meus olhos não enxergam
Talvez não seja tão ruim assim
E que meus defeitos são frutos
Do pecado que a carne contém.

Ataíde Lemos

Esta mensagem foi enviada por Ataide Lemos Poeta e Escritor Perfil II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não passe em silÊncio, deixe um oi!