segunda-feira, 27 de abril de 2009

Tobby e seus pedaços, uma bela poesia para nós. Onde está ela

O Tobby não sabe como perdeu todas as suas poesias. A pasta que as contiam, foi excluida do PC e assim nosso amigo poeta esta muito triste.

Sorte nossa, olha só o que escreveu:

Onde ela está

Demorei tanto para encontrar.
E agora onde ela estar?
Ela não me fazia viver, mas
Me mostrava que estava vivo.

E sempre eu que a encontrava
Ela me mostrava que eu tinha
Que me encontrar.
Não consigo lembrar...

Ela era mais o que podia dizer
Ela era pura, pura poesia.

Eu não consigo lembrar de tudo
Mas ela está dentro de mim.
Mas nada adianta, ela era única

Eu perdi um pedacinho de mim.

Tobias Mota
No Recanto http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=34848

No Poetas Mortos http://poetasmortos.com.br/index.asp?op1=2&op2=0&idAutor=2130&modo=P

3 comentários:

  1. Origado Beth, por postar minha poesia e se preocupar... Pois é fazer o que, o fruto morre mas deixa a semente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Até comentando fazes poesia, Tobby.

    "Pois é, fazer o que,
    o fruto morre mas deixa a semente "

    Elisabetn

    ResponderExcluir
  3. :D rsrs
    Eu falo o que vem de repente na cabeça
    e de repente vira poesia.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Não passe em silÊncio, deixe um oi!