quarta-feira, 22 de abril de 2009

3 olhares - 2 poetas e um aintrusa:Eu ( Tobias,Tulio e Elisabeth Lorena

o Seu Olhar

Tobbias

O seu olhar é tão convincente,
Encontrou-me por ventura.
É penetrante e deslubrante,
É promissor de grandes aventuras.

Seu lindo olhar me fascina,
Encanta-me com seu brilho astral.
Tão sedutor que me domina,
Parece ser algo sobrenatural.

Esses olhos, tão cheio de beleza,
É de onde emanou todo o meu amor.
Seu fitar expressa imensa grandeza,
É um encanto, encantador.

Conseguiste me enlouquecer,
Quero ver até onde você irá.
Mostre-me o que é capaz de fazer,
Esse provocante esplêndido olhar.

Tobias M. Lopes

http://www.poetasmortos.com.br/index.asp?op1=2&op2=0&idTexto=8849

Salomão
Elisabeth

Teus olhos! Ah teu olhar tão profundo,
A prometer - me apresentar seu mundo,
De sonhos, de alegrias e de amor real,
De esperanças e força vital.

Teus beijos! Ah teus beijos tão suaves,
Mesmo distante te sinto presente,
Qual borboleta, natural presente,
A pousar de pronto em minhas esperanças.

Tuas palavras! Ah tuas palavras natural poesia,
Que pouco a pouco me contagia,
Com seu dulçor a me falar de amor,
A me impregnar fervor.

Tua sabedoria! A tua sabedoria audaciosa e pura,
Me põe aos poucos firme, segura,
E já não me sinto escrava da dor,
Por que com alegria me inspiras amor!

Rainha de Sabath
http://www.poetasmortos.com.br/index.asp?op1=2&op2=0&idTexto=14307

Quando te Vejo
Tulio

Sinto o corpo atraido,
não existe distração alguma que me faça parar de olhar você
quando o seu olhar brilha em frente ao meu é como uma explosão de amor,
meu coração chega a se assustar.

Fico ali feito bobo, ti olhando,
tentando fazer os pensamento falar pelo olhar...
mas não falam

As vezes é como se tua boca,
me chamasse em voz lenta e bem prazerosa...
vem pra mim...
mas isso não passa de uma mera ilusão

E quando os teus olhos conversam com os meus,
ali naquele silencio fico curioso tentando saber o que tantam conversam.

Dizem que quando olhamos o céu a noite,
vivemos o passado em tempo presente,
por isso todas as noites olho para o céu,
e ali idealizo você,
vendo a luz das estrelas que viajam anos e anos para bater em meu olhar

E derrepente ali no meio de tantos astros você me aparece,
e realmente te vejo presente,
a mais doce ilusão que até parece real

Tudo isso se resumi em pensamentos escritos,
e todos esses pensamentos se torna em um segredo que só divido com você,
o Amor que nos uni,
mas sei que amor não é uma questão de sentimentos,
mas sim de atos

E é isso que eu preciso mostrar para você,
todo o amor que sinto em gestos.
se você vai entender nao sei,
mais deixa isso para o momento o seu coração irá decidir.

Mas o meu já está decidido e so sabe dizer que te ama!!!

http://www.poetasmortos.com.br/index.asp?op1=2&op2=0&idTexto=8858

Um comentário:

Não passe em silÊncio, deixe um oi!